26April2024

Irmãs Franciscanas Bernardinas

Evangelizando em nome de Jesus

Você está aqui: Home Notícias Encontros TAU e Benção

TAU e Benção

Dois encontros significativos aconteceram recentemente na Fraternidade Sagrado Coração de Jesus em Viamão, RS. O primeiro foi o TAU (encontro das Irmãs da área) no dia 12 de maio. Destacante foi a presença da Ministra Geral da Congregação, Ir. Marilisa Helena da Silva, que estava visitando dos Estados Unidos. As Irmãs assistiram uma apresentação sobre contemplação, conversaram sobre questões congregacionais e aproveitaram o clima agradável para convivência.

O segundo encontro aconteceu no dia 20 de maio, com uma Missa especial para a bêncão oficial da nova casa de repouso para as Irmãs idosas e doentes.

Os convidados incluiram a arquiteta, o engenheiro e alguns funcionários responsáveis pela construção, as Irmãs da área, representantes da Prefeitura e alguns familiares de várias Irmãs. A Missa foi celebrada pelo pároco de Viiamão, Pe. Rogério Flores. Depois da Missa e bênção, os convidados apreciaram um almoço festivo. Agradecemos a Deus pelo espaço lindo e digno para acolher as nossas irmãs de idade depois de sua vida de serviço a Deus e o povo.

Informações

Rua Miguel Couto, 457
Bairro Menino Deus
Porto Alegre-RS
Telefone: 3233-9726